Efêmero

quinta-feira, 13 de setembro de 2012.

Poemas Góticos esta de volta após algum tempo em inércia, refletindo em nossos caos eu e a Lady estamos voltando. Sabe queridos leitores às vezes é preciso mergulhar no interior do nosso proprio vazio, sentir um tudo dentro desse vazio que existe em nós... Estou isolado nas masmorras do meu eu, tenho o silêncio como meu advogado, e a solidão como minha sentença... Se soubesse quão bom seria o planeta solidão, já teria migrado a muito para esse... Deixo a vocês um belo poema de Maria Fallen... Aqui nos encontraremos secretamente uma vez por semana, com as negras poesias envolto as nossas almas e o negrume a alimentar nosso espíritos... Fael...

                        † Efêmero

Efêmero, mortiço és...
Vida agonizante, angustiante
Efêmero amor que carece
Aflição a cada alvorecer...
Fastidioso, moroso funesto és...
Óh alvorecer...
Vida nefasta...
Que dura a fenecer...
Mortificar... és o bálsamo...
Mortífero alvorecer...
Efêmera morfina, que emana o meu ser.
Mortúario alvorecer...

                       [Maria Fallen]

19 Comentários:

Vamp Nix disse...

Belos escritores, nunca mais havia parado para ler este lindo blog. Estou em uma agonia terrível. Mas espero que tudo dê certo para novamente explorar a fundo o mundo de Poemas Sombrios e que saciam minha sede de leitura.
Gostei muito desta bela postagem. É um prazer estar aqui.

Anônimo disse...

Minhas maos nao podem te tocar sou um ser a vagar na escuridao com essa dor no peito de jamais te ter .
Essa foi feita por mim
inspirada nessa magnifico blog e nos meus sentimentos escuros no sofrer do meu ser de vagar aqui

Luana disse...

Olá
Só agora pude ver seu comentário em meu blog ,pois ultimamente também tenho estado trancada dentro de mim e um tanto afastada de tudo;por isso suas palavras me caíram muito bem.
Vim agradecer sua visita e convida-lá a vir me visitar sempre que possivel.
Uma boa noite!

Luís Kupo disse...

Olá, gostei do seu blogue. Estou começando um blogue de poesia também; se puder me fazer uma visitinha e dar sua opinião, ajudaria para saber o que melhorar, etc. Abraços.

Vincent Silver disse...

Adoro o vosso tipo de linguagem. Sou apologista de ter um espírito positivo e não nos afundarmos na escuridão que nos assola. Mas sou totalmente a favor de explorar o que há dentro de nós, há todo um universo por descobrir que muitos ignoram. Melhor ser vazio e estar consciente disso, do que ser vazio e não sabermos, projectando nosso vazio nos outros. Sinto que vou adorar toda esta poesia. E deixo também um convite para o meu próprio santuário de poesia de reflexão.

http://gestaltdesschattens.blogspot.pt/

Visitem se quiserem e por favor façam com que vossa visita seja sentida pelos vossos comentários :)

Lucas Firmino disse...

Olá voce escreve muito bem, gostei muito do seu blog, por favor se quiser visite o meu também, e se quiser mande sugestões

http://afacedosilencio.blogspot.com

lady dark disse...

Olá queridosss aaa que saudade desse cantinho sombrio... estava com saudades dos meus amados leitores também *0* pode ter certeza que voltarei no blog de vocês queridinhos, estarei visitando em breve.. obrigada!!

Broken Angel disse...

Lindo *-*

lucas martins disse...

pessoal me ajudem a crescer minha page gotica no face, voces vao gostar.. escuridão gótica é o nome.. ou podem me add no face, lucasmartins150@hotmail.com

Blood Tears disse...

Por vezes, é necessária 1 pausa, para q o recomeço seja ainda + fantástico!

Blood Kisses*

Anônimo disse...

lindo *.*

Anony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anony disse...

Não sei se aqui é o espaço certo para fazer isso, mas... se vc quiser olhar o meu blog,divulga-lo seria uma honra... agradeço desde já e parabéns pelo ótimo blog q vcs tem aqui... *-* http://duvviidsdomeumundo.blogspot.com.br/

Faynner dark disse...

Fantastico

Faynner dark disse...

Adoro poesia,principalmente as melancolicas,começei a fazer poemas e frazes melancolicas

Faynner dark disse...

Ok

Faynner dark disse...

Gostaria que me add no face,faynnersilva@hotmail.com,para verem meus poemas,minhas frases,e para sermos amigos,me add no blogger tbm Faynner dark

Lady Dark disse...

Obrigada a todos pelo carinho, peço também desculpas por só agora estar respondendo, visitei todos os blogs que deixaram o link (agora tem um espaço só pra isso :D ) beijos, voltem sempre.

Gabriel Gotico disse...

Cada letra escrita no seu blog tem o seu encanto sombrio

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |