Ausência do teu olhar (Poema dos leitores)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012.
Olá caros leitores, é eu sei, a muito tempo não venho nesse cantinho com tanta frequência  é muito bom estar aqui juntinho com vocês outra vez... estou aqui para postar esse poema da pagina aqui do blog "Poemas dos leitores" na qual alguns leitores postam seus poemas e eu escolho os que mais gosto para postar aqui na pagina inicial.. bem espero que gostem.. esse é do Dark B..

O que são as trevas,
se não a ausência do teu olhar?
Como é fria a saudade daqueles que se foram
Não por escolha ou por mazela
Nem por tristeza ou pelo medo
Teu erro foi amar o que não pode ser amado
E bem querer o maldito e o profano
Quantas noites desejei te afastar
Fugir e não te querer?
Mas parecia que tua serenidade escondia uma força
Capaz de domar o próprio demônio
Como é frágil a ternura
Essa falsa potência do amor
Que cega até aquele que enxerga na densa noite
Podia te proteger de tudo e todos
Mas esqueci o pior dos inimigos
E quando a raiva me consumiu
E o ciúmes me mordiscou
Não havia escudo ou graça
Nem amor ou intervenção
Que pudessem te poupar desta sede
Ah eternidade! De que adianta dispor de todo o tempo
Se o que quero esta na inalcançável morada do passado
Onde nada pode ser mudado?
A dor que me consome é descendente da raiva que me fez consumir-te
E no agora, apenas trevas,
Habitação eterna da ausência do teu olhar.

Dark B...

32 Comentários:

Anônimo disse...

Poema lindo!

Anônimo disse...

otimo mesmo;;; parabéns

lady dark disse...

Creditos Dark B... obrigado voltem sempre!!

Bruno Allexandrino disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nossa Lindo poema...
Descreveu tudo q to sentindo

El Itari disse...

mandou bem meu

Broken Angel disse...

Parabéns, Incrível!

Anônimo disse...

muito legal essa page,.. ai pessoal se puderem me adicionem no face, lucasmartins150@hotmail.com

Anônimo disse...

me adicionem no face ai, tenho uma page gotica e gosteria da ajuda de voces pessoal.. lucasmartins150@hotmail.com agradeço!!!

lucas martins disse...

me adicionem no face ai, tenho uma page gotica e gosteria da ajuda de voces pessoal.. lucasmartins150@hotmail.com agradeço!!!

Patrick Pinheiro disse...

Lindo poema! perdia meu folego a cada verso!
parabéns mesmo!

Anônimo disse...

beautiful!!!!

Anônimo disse...

Obrigado pelos comentários.
Adorei poder contribuir com este site tão especial.
Ao abrir o coração compartilhamos as trevas, e a falta de luz nos une em uma só sombra. É na noite que somos eternidade.
Mordidas nos lábios de todos.
Dark B.

Anônimo disse...

BELO POEMA. Q PUDE SENTIR ENTRO DO MEU SER CADA SÍLABA.CADA PALAVRA, CADA FRASE.
ME APAIXONEI, PUDE SENTIR COMO SE FOSSE EU,COMOSE EU ESTIVESSE ALI>>>
OBRIGADA E CONTINUE SEMPRE ESCREVEDO>>>
MARI.

Antonio Farias disse...

Profundo, do fundo do quintal do coração.

Janaina Lagini disse...

Profundo, depressivo e com o coraçao partido, lindo e sinistro! Estou adorendo este blos e seus poemas, continuem assim!...
Para a eternidade.

sangue disse...

gostei mt foda

Luisa Ana disse...

Eu adoro estes poemas, este, então, está um poço de uma profundida sinistra que aprecio bastante.
Vejam este, é um video que adorei também:

http://www.youtube.com/watch?v=9MErXdLuGM4

Anônimo disse...

muito lindo...

Anônimo disse...

Adoreii bastanty Poema Gotiico Dark B...

Continua assim meu...

Anônimo disse...

amei :D

millane disse...

massinha cara :D

Anônimo disse...

poema
loko

jack santos disse...

Lady me ensina fazer um blog já tentei,mas não consegui colocar na conta do google...
gosto mto do seu blog...é uma coisa fantatisca,quando leio eles,eu me ispiro nos seus poemas para fazer o meu...adoro escrever sobre escuridão,ja sou sua fãn...

†JessyVampy† disse...

Perfeito' ~,..,~

Anônimo disse...

Poema maravilhoso

Willamys Sylva disse...

sabe qual a melhor coisa de viver na escuridao, e poder ver que existi uma luz

Anônimo disse...

viver nas trevas e na escuridao desse mundo insano

Lívy Moonllysad disse...

Lindo lindo *-*

Lady Dark disse...

Creditos Dark B... obrigada pelo carinho <3

Anônimo disse...

lindo!

Anônimo disse...

como são os olhares prestes a serem sonhos escuros perdidos hoje sinto minha carne falecer diante de olhos perdidos é imaginários

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |