Mórbida Amante

terça-feira, 30 de abril de 2013.


Dentro da escuridão da noite
Trazei depressa a rosa negra ,
Para teu mórbido amante 

Sua beleza brilha na escuridão
dentro de seus olhos,
Pele branca como a neve e olhos escuros como enxofre, 
Meus ossos tremem
Só de ouvi-la chamar  meu nome 

Lembre-se dos dias de hoje,
com o sol e seus raios,
quando brilhou sobre nós,
nenhum julgamento foi aprovado,
e nós andamos livres sobre a terra.

Mas a  escuridão reivindicou sua alma,
Andou consumindo carne humana ?
Tem ódio por aqueles que não sabem
Da vida que eles poderiam ter ao seu lado
E o  fim está próximo para eles,

É verdade o que dizem
Não há beleza sem crueldade.


À medida que a noite se aproxima 
As sombras se prolongam por toda a terra,
E ela caminha livremente entre os mortais
As mãos tão frias como a morte
e os olhos tão escuro como o crepúsculo,
ainda posso ver a crueldade 
em seu rosto, mas eu a Amo.

Lady Dark

10 Comentários:

♥♥jessica♥♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
†JessyVampy† disse...

Simplesmente magnifico!

Anônimo disse...

Não tenho palavras para descrever o esplendor dessa poesia... simplesmente incrível 'Adorei seu blog'

luizaava876 disse...

"Não há beleza sem crueldade" .muito bom

Anônimo disse...

delirios

em delírios estou
em delírios morrerei
no tumulo de pedra dura
deleitei-me e chorei

chorei amargamente
a morte de alguém amadao
a morte de alguem desejado
q foi morto e sepultado

o amor de sangue
porque foste embora
porque deixoume em delirios
o que faço eu da vida agora

tais perguntas me atormentam
atormentam-me as respostas
tudo me deixa triste
triste eu passo as horas.

rezarei por sua alma
e te amarei mesmo estando morto
pois ainda posso amar tua alma
ja q o q foi embora foiteu corpo

Angel Yagami disse...

Nossa, perfeito! "Não há beleza sem crueldade"

sangue disse...

mt lindo e maravilhoso

Anônimo disse...

Coisa linda

Anônimo disse...


when we love someone who does not love us, we die every day!

Lady Dark disse...

Obrigada meus queridos!! <3
beijos da lady

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |