Lei da Serpente

terça-feira, 26 de novembro de 2013.



Eu sou apenas o reflexo de quem me vê
Ou eu não sou? 
Eles veem que eu não posso, 
o que poderia ser, ou que não podia ser. 
 Ainda me lembro das sombras da minha linhagem. 
A grandeza que possui, eu não posso ignorar a verdade
 Mas eu acredito em laços de sangue, 
As verdades são abstratas para o coração
 incoerentes para o ouvido, mas óbvias para a alma
Que a verdade seja dita, e eu devo dizer, 
eu vou para nada mais do que minha própria ilusão. 
E se há aqueles que deseja alimenta-la, eles são bem vindos. 
Para sempre haverá aqueles que desejam ver o fim. 
Ria comigo, me empreste seus ouvidos e escute um conto
 eu vou desenhar um sorriso e vejo você me olhar. 
Onde? Não me atrevo a comentar. 
eu sou apenas o reflexo do que eu gostaria que você visse
a história do meu coração deseja ser contada. 
É a história de fúria de um tigre, é a história da garra de um dragão, 
Vivi  pela lei da serpente.
Abrace a si mesmo, 
A viagem ainda esta no meio do caminho...

Lady Dark

10 Comentários:

Alan Castro disse...

"Eu sou apenas o reflexo do que eu gostaria que você visse!"

Impactante, intrigante, ainda to tecendo analises pra distinguir o que chega mais perto do reflexo que você gostariam que vissem em você, aquilo, que quase, talvez, ninguém perceba.

Abraços e sucesso.

Lady Dark disse...

Obrigada Alan!! Comentarios como o seu sao muito importantes. Volte sempre

Anônimo disse...

ola Lady Dark frequento o seu site de veis enquanto pra ver poemas novos uma adolescente confusa como eu precisa de muita ajuda pra pensar então eu me agarro aos seus poemas são muito bons eu adorei msm espero que continue eu entrei hoje e n tinha novos poemas.achei meio estranho...
ass:melhor n saber

marllete disse...

Noossa ameiii! Ah ola Lady,é a 1 vez q visito seu blog....e adorei o poema. Palavras profundas,belas adorei. Parabens :)

Samu disse...

É difícil entender um poema sem ter passado por algo que o identifique. Procurando poemas, em vários sites e de vários autores, este foi o que mais me identifiquei... É realmente lindo, expressa uma realidade pessoal e chama atenção aos sentimentos íntimos das pessoas. Não sei explicar, simplesmente lindo...

Amy Joe disse...

Olá Lady Dark! Eu sou a Amy e desculpe se não pedi sua autorização mas eu sou CDC de uma página no Facebook chamada Sub-Cultura acompanho seus poemas e gosto e sempre publico alguns mas com seu nome... https://www.facebook.com/pages/Sub-Cultura-G%C3%B3tica/809808609033304?notif_t=page_new_likes

Anônimo disse...

Essa é a primeira vez que visito o seu site lady dark. Me identifiquei muito com os teus poemas, eles sao realmente incriveis! Pena que descobri esse site antes, más apartir de agora vou frequentar sempre. ;3

Lady Dark disse...

olá queridos!! obrigada pelo carinho <3
voltarei a postar no blog sim!!

Anônimo disse...

Eu sou apenas o reflexo de quem me vê ...
Ou eu não sou?
Eles vêem que eu não posso,
o que poderia ser, ou que não podia ser.
Ainda me lembro das sombras da minha linhagem

jaime jose disse...

eu sou aquele que vi e li nas estrituras homem que veio d nazaré para libertar corpos e almas mortas

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |