Asas negras (Poema do Leitor)

segunda-feira, 18 de novembro de 2013.

Asas negras, Amor e escuridão

Sozinho no escuro, mente aguçada, vendo corvos por todos os lados, encontro conforto nos braços da morte, encontro o gosto de sangue em seus lábios.

Seu belo rosto excita minha alma, seu toque frio adormece minha pele
escorre sangue pelos meus lábios, o grito da noite, o choro do palhaço,
um corvo no céu escuro, um corvo nos galhos, corvos por todos os lados.

seu sangue em minha mão, seu coração esta no buraco, sua alma esta chão e seu corpo esta em meu ombro.

a arvore do fruto proibido, a arvore da vida, e a arvore negra
o amor da alma perdida, o terror em seus olhos, o negro de seus cabelos, o verde de seus olhos, esta é minha obsessão pela sua pele.

Bruno Moral

13 Comentários:

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Olá, Milady! Fiquei um tanto feliz com sua visita em meu humilde espaço. Sinto falta das palavras de velhos amigos e observando seu ótimo gosto, todas as palavras com as quais me presenteia são uma grande honra! Obrigada.

Um beijo do Anjo!

Anônimo disse...

Adorei de aqui estar espero que continuam assim bjs

Lady Dark disse...

Fallen Angel a hora é toda minha :)
obrigada pelo carinho.
Beijos

Aldeia Games disse...

lol curti seu blog muito 10 continue assim

Anônimo disse...

Sentimentos guardados,em uma mente conturbada,com palavras sujas e pensamentos negativos,a tristeza sim tomo conta de mim, como vento levando folhas secas pra longe.Sem poder escolher o destino,a escuridão já tomou metade de mim sem permissão,chega invadindo e tirando minha paz e mi aproximando do FIM
Autor:Marcelo Lacerda

Julia Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Oliveira disse...

eu quero o email de todos vcs

Anônimo disse...

Perfeito,boas as palavras..Parabéns..continue assim !

Anônimo disse...

Lady Dark,vc é Echelon??
Também sou....
Aqui quem vos fala é uma pobre menina que se apelida de Miss Death,gostaria de dizer que também escrevo poemas góticos,pois nesse mundo somos apenas um!! Gostaria que me respondesse,obrigada!!!!

Anônimo disse...

Por que a obscuridade e tão encantadora?

dieimily caroline disse...

Acho que me viciei em poemas góticos, naum há mais volta ^w^

Lady Dark disse...

Olá Miss Death, tudo bem? obrigada pela visite, volte sempre... oi Dieimily, bem vinda, volte sempre que quiser... beijos, obrigada a todos pelo carinho.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |