Sentindo Falta do Amor

quinta-feira, 12 de junho de 2014.
Olá queridos, olha eu aqui novamente, estou em divida com vocês né... peço perdão por isso, mas hoje venho trazer um poema de um leitor para vocês!




Ó Minha bela flor como posso viver sem sentir seu cheiro? Como posso viver sem ver seu rosto que reflete a luz lunar que nos envolve cada vez mais em seu brilho ofuscante que mais parece uma vela diante de seu brilho e de sua beleza.

Ó Minha doce amada como posso recompensa – lá por inúmeras felicidades que por você recebi  todos messes dias, pois quando estou ao seu lado nada mais me entristece, nada tem poder sobre mim, pois você é a minha força., agora estou triste pois você esta longe de mim!
te amo...
 Ass: Neo Vulgo Lestat (Glestoony)

5 Comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda estou emocionada isso faz qualquer coração apaixonado sangrar beijos seres noturnos

Anônimo disse...

Olá descobri seu blog a poco tempo, achei magnifico, mais fiquei triste ao notar que vocês parão de postar. Mais em fim voltem a postar aposto que tem vários leitores esperando por mais...

Maria ceu disse...

gostei imenso do poema, continue!

Pode ver o meu o meu blog : Maria Ceu
https://www.blogger.com/home

Lucas Sparks disse...

Ola,,,, gostei muito do blog,, bem ja faiz um tempo q conheci ele,,,, tenho umas edicoes em pdf de poemas, feitas por mim, se se enterecar, manifestice comigo pelo email
paulocoesta@gmail.com

Anônimo disse...

lindo mesmo, parabens, gostaria mto d falar com vc a respeito de livros e poesias, sou sua fã numero 1.
t adoro

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |