Meu Anjo Negro

quinta-feira, 27 de novembro de 2014.


Olá queridos, quanto tempo ein?, não pensem que me esqueci de vocês, esse blog não está abandonado, tenho olhado os comentários de vocês e os poemas dos leitores, só preciso de um tempo para me acertar, estou na correria, mas vocês estão sempre aqui comigo no meu coração <3 p="">
A escuridão encheu minha alma 
Quando eu percebi que a vida não tinha sentido 
E tudo que eu sentia era o frio 
Me entender era impossível 
Porque tudo o que eu falei e senti, 
foi perdido na escuridão eterna 
E para nunca mais ser visto novamente,
 Algo novo entrou em minha vida, 
que afasta os demônios em minha mente 
Agora posso viver sem medo do outro lado
Com o anjo negro que agora caminha ao meu lado
Nesse novo mundo onde as trevas são nosso abrigo
Posso descansar em paz ao seu lado
Meu anjo querido.

Lady Dark

11 Comentários:

Pedro Jorge Clemente de Melo disse...

Estava com saudades, my Lady. Que bom que você está bem.

x toxic tears x disse...

que texto lindo
amei o blog, e estou seguindo
http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

Lady Dark disse...

Olá meus queridos!! saudades!!

rascunhos disse...

Amei seu Blogger.. Muito lindo..

rascunhos disse...

Olha lá o meu
http://rascunhosracunhada.blogspot.com.br/?m=1

Lady Dark disse...

Obrigada!! volte sempre !!

John L.S. disse...

Bom... Um anjo negro a descansar ao seu lado.

Lady Dark disse...

Obrigada pelo comentário John!!

Unknown disse...

Cara se é super profunda sempre leio e choro mais eu amo o blog. ❤❤

Luid Felipe disse...

Cara se é super profunda sempre leio e choro mais eu amo o blog. ❤❤

Lady Dark disse...

Obrigada!! volte sempre Luid!

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |