Paraíso Perdido

quarta-feira, 26 de agosto de 2015.


Dentro do meu coração,  lá no fundo eu ainda sinto sua presença,
Sinto que ainda não chegou o fim, meu coração está partido em pedaços,
pequenos pedaços de dor, ódio e tristeza.
A lua surge no horizonte, e nesse momento me sinto distante,
me pego pensando em todos os momentos bons que agora são apenas sonhos,
Doces sonhos...
No fim desse caminho que todos nós percorremos, chamado vida
sei que há algo bom, um lugar melhor onde poderei viver meus sonhos
Um paraíso, um lindo paraíso, onde poderemos nos encontrar.
Sua presença é o que eu busco em todos esses anos,
Enfim ficaremos juntos neste paraíso perdido
Perdido em meus pensamentos...
Perdido em meus sonhos mais obscuros...

Lady Dark


Comentários:

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |