Perdão

quarta-feira, 26 de agosto de 2015.



 Tenho gritado, tenho clamado por seu perdão
Minha mente vagando  em pensamentos sombrios
Tenho implorado por redenção

Minha alma clama por paz
Meu coração anseia o descanso eterno
Estou no mais profundo dos infernos

Quando ouvi sua voz senti paz
Seus lábios e seu calor
Um sentimento que somente sua presença traz

Agora sem você, sozinha e apavorada
Não sei mais a onde ir
Esperarei você vir na alvorada

Meu amor, meu grande amor
Esperarei eternamente por você
Enfrentarei tudo e todos, até mesmo essa dor

Eu preciso do seu perdão, preciso de você
Meu coração esta aflito
Clamo por seu perdão
Preciso de você... 

Lady Dark

6 Comentários:

Lucas Sparks disse...

Que centimentoss..
Parabens Lady,,,

Michaelis Maxwell disse...

Lady. Obrigado pela visita que você me fez, e, sinceramente, eu nem lembrava mais de ter pedido parceria rsrs
Mas o importante é que você voltou \o/
Obrigado realmente pela visita, e eu fico feliz por ter gostado do que eu postei lá. É tudo muito singelo.

Vou te por nos meus recomendados também.

Beijos noturnos moça linda!

Att;
Michaelis

Lady Dark disse...

Obrigada Lucas!! volte sempre.

Por nada querida Michaelis, eu que agradeço!! estarei sempre visitando, adorei o seu cantinho ;) muito sucesso!

Beijos

Lady Dark

Michaelis Maxwell disse...

huehuheue
mas eu sou moço, e não moça heuuehuehu
Tudo bem, isso não importa, mas eu achei engraçado q todo mundo confunde rsrs

Volte sim, to com mais 3 postagens no rascunho, logo estarão no ar! =D

Bjs

Lady Dark disse...

Oh!! Me perdoe :/ rsrs

Michaelis Maxwell disse...

Magina Lady. Não se precisa se desculpar rs

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |