Desabafo

sexta-feira, 2 de outubro de 2015.
Acho que fui abandonada :/
voces sumiram meus amores, o comentario de voces e o que me anima a sempre postar coisas novas e compartilhar tudo com voces, mas voces sumiram...
me sinto mais sozinha que nunca, sera que esse e o fim?
Acreditem, voces sao quem me dao forças, sempre. Esse blog e mais do que so um blog de poemas, e uma parte de mim que nao posso compartilhar com pessoas "normais" no meu dia a dia...
Serio, acho que estou enlouquecendo aos poucos, nada disso faz sentido!!
Essa vida... essa rotina de merda, tudo isso.
E agora, mais do que nunca, me sinto realmente sozinha, espero ainda ver alguem  passeando por aqui, nem que seja pra dizer um "oi".
E peço desculpas pelos erros, e as palavras sem acentos, o teclado da minha sala de serviço esta pessima, :/ e estou escrevendo rapido, jaja chega alguem para me pedir alguma coisa inutil como digitar um texto, baixar um video, cuidar dos alunos... (trabalho em uma escola).
Bom, acho que ninguem vai ler isso, mas de qualquer forma, ate logo.


16 Comentários:

Lucas Sparks disse...

Lady,.
sinto de algunha forma que vc è especial,
Se eu pudese eu ate me casava com voce.... ( serio)
Adoro seu blog, sempre passo aqui pra ve se voce postou, e fico triste se não...
Não desiste não pequena...
Continue postando.
E se possivel me passa o seu fb.

Unknown disse...

Não sei quanto aos outros, mas todo dia eu tiro um tempinho pra ler os poemas postados aqui, não sou muito de comentar, pois sempre fico sem palavra após cada poema lido, sei que não é muito, mas sempre estou por aqui. ^^

Unknown disse...

Srta. Lady, você não está só nesse mundão!
Sempre passo aqui para derramar meus sentimentos lendo seus poemas, ate mesmo inspirando em você.
Sempre passo aqui, sempre!
Mais nunca fui de comentar aqui.
Espero que você volte a ativa e faça eu voltar sempre aqui para ler seus poemas e lhe fazer companhia.
Att.: Sabuku-;

Lucas Rodrigo disse...

Bem, cá estou eu, pela primeira vez comentando por aqui rs. Havia encontrando seu blog por acaso, durante uma paciente busca por textos inspiradores já que eu também escrevo desabafos, reflexões sobre a vida e tudo mais. Passei a apreciar os textos daqui, mas sempre fui tímido pra comentar, sem ideia do que dizer, de como avaliar, de como me senti ao ler aquelas palavras fortes. Também possuo um blog, e as vezes me frustra a falta de comentários, mas com o tempo percebi que, estranhamente, acabei lidando com isso, mesmo que ainda incomode um pouco.
Espero ver mais textos seus por aqui. Pelo que percebi, parece que sinto-me como você: Nada parece fazer sentido.
Mas vamos seguindo... afinal, essa caixinha de surpresas denominada vida sempre nos instiga a descobrir mais e mais, incansavelmente.
Se quiser conhecer o espaço onde publico meus textos, aqui está:
http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/
Até ^^

Suzaku disse...

Oi

Lady Dark disse...

Aaa queridos, muito obrigada pelo carinho, nem sei o que dizer, obrigada de verdade, estou em uma fase da minha vida bem complicada, acho que muito dos que frequentam o blog sabem o que estou passando, e sabe como qualquer palavra pode ser o fim ou pode ser um novo começo, pode te matar por dentro ou pode te encher de esperança, e no momento, fico com a segunda opção... É sempre bom saber que tenho pessoas por mim, e podem ter certeza que estarei sempre aqui por vocês!! Obrigada por tudo meus queridos, acho que vocês conseguiram um sorriso... Adoro vocês.

Att Lady.

Lady Dark disse...

Lucas Sparks querido, não tenho mais facebook, mas pode entrar em contato pelo email do blog, ou pelo google +, (postei os links no perfil) se assim desejar, sinta-se a vontade.

Alan lopes disse...

vc é muito boa! n pode desistir, eu me apaixonei por vc lendo seus poemas, pena que eu n os conheci antes minha alma deleitasse em prazer com a sua expressa em seus poemas.

Lady Dark disse...

Obrigada pelo carinho Alan, seja bem vindo!!
Volte sempre.

-Lady Dark

Unknown disse...

Nunca pare com o blog Lady, por favor! Vc não esta sozinha lembre-se disso ! ❤️


Lady Dark disse...

Obrigada!! é muito bom saber que tenho vocês por perto <3

- Lady

Unknown disse...

Lady, não se preocupe com isso, conheci sua página hoje e você e seus poemas chamaram a minha atenção de um jeito inexplicável. Eu também sou gótico e poeta, sei q as vezes nós sentimos um certo vazio, pois achamos que nossos poemas são horríveis e que ninguém vai ler, mas esse não é seu caso, sei que os comentários estão desaparecendo,mas logo vão reaparecer, continue assim!

BreitBoss Boss disse...

Olha, sinceramente estou apaixonado pelos seus poemas, não dá pra parar d ler, tbm sou poeta sei q alguns são difíceis de serem feitos, mas ainda sim, fazia tempo que eu não achava nenhum poema tão natural quanto esses, é como se eu estivesse sentindo o mesmo q você! Meus parabéns pelo seu trabalho, continue assim!

Lady Dark disse...

aaah Muitos obrigada pela visita de vocês, sejam muito bem vindos!!!! É sempre um prazer imenso entrar aqui e ver o comentário de vocês, sempre tão positivos e carinhosos!! voltem sempre!
Beijos
Lady

Willyam Thiele disse...

em sua palavras me espiro.
pois também gosto de escrever mas ninguém gosta delas.

LORD MORTALHA disse...

Olá,alguem ativo??

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |