Bom Dia !

segunda-feira, 5 de outubro de 2015.
Bom dia meus amados!
Hoje acordei mais triste que o normal, tenho passado por momentos complicados, mas algo me alegrou bastante ao longo dessa manha, entrei no blog como de costume, li o novo post no Amago da loucura, e respondi aos e-mails que recebi no email do blog, ladydarkpoesias@gmail.com, pra quem ainda nao sabe.
Mas algo me fez sorrir hoje, conheci a Kah Dracovik, dona do canal de mesmo nome (Kah Dracovik) que e um canal de narrativa, alem de muito simpática, tem um canal super interessante e muito talento!! vale a pena conferir, ela narrou alguns de meus poemas! Incrível! eu estou sem palavras para descrever o quanto eu amei, peço a vocês que entrem la e confiram os vídeos, e alem disso tem o canal do "casal gótico" que 'e de um amigo da Kah, também vale a pena conferir!
Peço perdao novamente pelas palavras sem acentos, teclado pessimo!!! rs
Deixo aqui com voces o video do meu poema (Paraiso Perdido) que a Kah narrou.


video


Link: https://www.youtube.com/watch?v=LbiB5UyTI4U&feature=youtu.be

Att

Lady Dark

10 Comentários:

Lucas Sparks disse...

Nossa Lady....
rsrsrr

Lady Dark disse...

Oi Lucas, tudo bem?

Lucas Sparks disse...

Tudo anjinho. E com você?

Lady Dark disse...

Tudo certo, obrigada. ;)

x toxic tears x disse...

Não fique triste, Lady.
Bom, voce tinha me proposto uma possivel parceria entre nossos blogs a um tempo, mas fiquei tempos sem postar,respondendo sua proposta; eu aceito sim, adoro seu blog, e esses poucos blogs com estilos semelhantes aos nossos e temos que nos unir. ^-^

xoxo
Devil Lady
http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

Lady Dark disse...

Ah, eu lembro! claro, claro, vou colocar o link do seu blog na minha lista de recomendados, tenho feito visitas ao seu blog constantemente, realmente, restaram poucos blogs nesse estilo, espero que continue postando e volte sempre ;)

Att
Lady

Cíntia Lira disse...

Oie Lady =)
Ficou muito legal o seu poema narrado por ela! É sempre bom ver nosso trabalho sendo reconhecido, não é? Realmente animador.
Obrigada por continuar visitando meu blog! Fiquei bastante satisfeita com seu último comentário, você dizer que minhas palavras te dão força de alguma forma me consola. Você é forte sim, pois mesmo com apoio a luta contra a depressão não é nada fácil... mas é sempre bom saber que algumas pessoas têm a decência de apoiar um filho da maneira que sua mãe faz. Espero que você nunca encontre coragem para partir dessa forma... vamos empurrando com a barriga e ver no que tudo isso dá. Talvez o mundo ainda nos surpreenda...
Ia perguntar se você tem facebook, mas li na postagem anterior você dizendo que não tem...
obrigada pelo carinho!
Fique bem!
beijos

Lady Dark disse...

Oiii, aa eu que agradeço <3
Sempre estou por lá esperando algo novo, espero que continue postando, eu entendo o que você sente e do mesmo jeito que encontro forças no seus escritos espero te passar alguma energia positiva com meus comentários também.
Eu não tenho facebook, mas tenho email, que é por onde eu converso com meus amigos e leitores, se quiser entrar em contato, ladydarkpoesias@gmail.com, fique a vontade e volte sempre!!
beijão!

Unknown disse...

muito bom

Lady Dark disse...

Obrigada! Volte sempre!

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |