Fly

terça-feira, 13 de outubro de 2015.




Em voos delirantes, me pego sobrevoando os altos céus da dor e amargura.

Acima dessas nuvens negras vejo o brilho,  são raios das lembranças amargas e dos desprazeres que vivi.

Um desses raios me atingiu, me encontro no chão, nas cinzas do meu próprio fracasso.

Enterrada no poço das desilusões

Minhas asas estão quebradas.

Terei que me arrastar, carregando todo este fardo

Terei que carregar no peito, esse coração pesado e cansado de tanto sofrimento

Ainda espero essas feridas cicatrizarem

Para cortar os céus novamente.

Vou me lembrar como voar.

Quando eu voltar aos céus, irei de encontro ao que sempre estive procurando.

Quero sentir a chuva correndo em minha pele

 Limpando minhas feridas.
 
O céu... O céu e o lugar que os oprimidos e cansados demais para viver na terra

irão, quando não houver mais forças para caminhar, nós nos encontraremos lá.
 
Lady Dark 

9 Comentários:

Lucas Sparks disse...

Nossa Lady..... que profundo

Lucas Rodrigo disse...

Forte...
Muito bom.

Toxic Tears disse...

Lady, eu alterei o email do blog, ve se consegue agr, o nome antigo do blog era queen of cupcake

-Devil Lady-

Lady Dark disse...

Olá amigos, Obrigada Lucas e Lucas rsrs voltem sempre !!! <3

Devil, tudo bem?, tentei novamente colocar o link do seu blog >>> http://xtoxictearsx.blogspot.com.br mas aparece aquilo que te disse antes, e redireciona para uma pagina com um aviso de que o blog foi removido, se olhar na lista de recomendados irá entender do que estou falando... deve estar havendo algum conflito desse novo blog com o antigo, tente mudar o domínio ou a URL na configuração do blog.
Se conseguir, entre em contato novamente, fico no aguardo. Beijão
Lady

rayser kevin disse...

Estou passando para dizer que você é culpada... Culpada por me fazer voltar a escrever. Culpada por me tornar viciado em seus poemas. Culpada por trazer novamente a inspiração à minha mente. Culpada por me tornar um admirador de seu incrível talento. Culpada por trazer de volta toda a sombra que fui forçado a abandonar depois que recebi a maldição chamada Vida Adulta. E principalmente, agradecer por tudo isso. Meus parabéns, e saiba que você conseguiu mais um admirador.

Lady Dark disse...

Nossa!! Muito obrigada Rayser! Você não sabe a alegria que senti de ser culpada por isso tudo! rsrs Inspirar alguém 'e algo que nunca esteve em meus planos e fico muito honrada por estar de certa forma inspirando e ajudando você e todos os meus outros leitores, esse blog, como eu sempre digo, e uma espécie de diário, um diário onde compartilho com vocês o que eu realmente sinto a maior parte do tempo e que não poderia compartilhar com as pessoas "normais" em meu dia a dia, pode ser egoísmo de minha parte, mas fico feliz em saber que não estou sozinha nesse inferno.
Espero sempre tê-los por perto.
Obrigada pelo carinho querido, volte sempre.

Lady Dark

Rayser Kevin disse...

Pode ter certeza que voltarei... Sempre que houver um poema novo, um desabafo, ou um simples "Ola", estarei aqui para acompanhar. Como já disse antes, me tornei um grande admirador do seu talento, e pretendo continuar assim... Aproveito para agradecer sua visita em meu blog. Acabei de cria-lo, e você já me deu a honra de sua presença. Não faz idéia de como fiquei lisonjeado com seu comentário. Muito obrigado, e volte sempre que quiser... As portas sempre estarão aberta para você.

Raul Santos Lima disse...

My Lady, você é tão rara como a hipnótica rosa negra Halfeti, tão única e original, deslumbrante. E um imenso prazer conhecer o seu blog e ler cada linha dos seus belíssimos poemas, escritos com tamanha alma, paixão, sublime introspectividade. Algo raríssimo de se encontrar, na era do culto à frivolidade em que vivemos, infelizmente... Parabéns!

Lady Dark disse...

Muito obrigada Raul, esses poemas são apenas o retrato de uma alma velha e cansada.
Obrigada pela visita, espero que volte mais vezes!!

Beijos
Lady

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |