Medo

segunda-feira, 26 de outubro de 2015.

Deixei as sombras do medo me dominar, fui fraca
Destruí tudo que conquistei até aqui
Deixei o medo levar meus sonhos e desejos
Mas isso não foi o suficiente
Ele retornou mais forte
Agora leva consigo todas as minhas forças
E meu gosto pela vida
Vejo tudo que conquistei
Ser levado como folhas que caem no outono
Sinto meus pensamentos se desvanecendo
Tornando-se uma lenta marcha fúnebre a me perturbar
Eu não quero continuar a ser esse desastre
Ser deixada para apodrecer nesse mundo insano
honestamente, eu não estou preparada para esse fim
Mas talvez o fim seja realmente um novo começo.
Fui vivendo meus sonhos
Plantei flores sobre os espinhos  do meu coração
Uma vez em um grande tempo, fui feliz
Mas fui morrendo na realidade da vida
Minhas certezas se tornaram equívocos
Meus sonhos trouxeram os pesadelos
Meus sorrisos transformaram-se em lamurias
Minha existência ? Ausência de algo que nunca deveria ter existido.

Lady Dark

15 Comentários:

Lucas Rodrigo disse...

Quão reconfortante é se identificar com um texto cujo conteúdo espelha uma situação pela qual você passa. Vi um reflexo de mim nestas palavras. Quando exponho - acidentalmente - meu medo para quase todos verem, logo percebo que é só a ponta do iceberg. Todos veem o que querem ver, mas julgam sem nem saber a metade. Reprimir os sentimentos se tornou utopia. O medo foi o ponto de ignição para noites sombrias, solitárias e depressivas. Tenho tantos medos que até possuo medo da lista ficar enorme. Só ele para tornar uma alma fragilizada de repente jogada às trevas.
Ótimo texto.

Lucas Sparks disse...

My Lady . Se me der a honra.
peguei algunhas frases e poemas e postei na minha pagina.
com os devidos creditos..
parabens pelo talento.

Lady Dark disse...

Lucas Rodrigo, muito obrigada pela visita e pelo comentário, é muito bom saber que não estou sozinha e que alguém nesse mundo me entende, talvez essa noite eu possa dormir em paz. Obrigada.

Lucas Sparks, esteja a vontade querido e obrigada.

Um grande abraço aos dois.
Voltem sempre.

-Lady

Rayser Kevin disse...

As almas mais profundas são aquelas com as maiores duvidas, as maiores incertezas. Os caminhos se abrem a nossa frente em uma velocidade assustadora, e cada decisão que tomamos afeta toda a nossa existência. Nossos medos nos levam a cair na escuridão, e a cada passo que damos, mais e mais nos aprofundamos nas nossas sombras. Quando o fim se aproxima, temos medo daquilo que se encontra à nossa frente, se é que realmente existe algo.
Porém, como eu já havia dito antes, a vida é uma busca eterna, e aqueles que desistem antes do fim, não merecem estar aqui.
Tenho certeza que Milady nunca irá desistir, pois aquilo que nos espera na vida, somente nós podemos descobrir. Tudo tem um fim, inclusive nosso sofrimento.

†Rayser

Lady Dark disse...

Rayser querido, obrigada pelas palavras, essa dor nos cega ao ponto de acharmos que o fim é a solução, mas talvez eu não mereça mesmo estar nesse mundo, não que eu fizesse alguma questão, mas escolho ficar.
Fico porque ainda restaram pessoas que me amam e que sofreriam muito com a minha partida, pior que viver, é morrer sabendo que deixei corações partidos para trás, não suporto nem imaginar eu sendo a causadora de algum sofrimento, seria muito egoísmo da minha parte, então... Me verá muito por aqui ainda e espero ter você sempre por perto também.

-Lady Dark

Rayser Kevin disse...

Pela primeira vez, irei discordar de ti, Milady. Apenas o fato de se preocupar tanto com aqueles que lhe são caros, já prova seu merecimento. Quando estamos sofrendo, quando estamos feridos por dentro, e extremamente difícil pensar nas pessoas que se importam conosco, que sentiriam nossa falta. Pensamos somente em acabar com a nossa dor. Acaba de me dar mais motivos para admira-la ainda mais.
Nunca se esqueça daqueles que se importam contigo, pois eles lhe deram forças para seguir em frente.
†Rayser

Lady Dark disse...

Obrigada Rayser, sempre me fazendo olhar o outro lado das coisas, acho que você é a luz que eu precisava para iluminar esses dias tão escuros em que não sou capaz de enxergar com clareza tudo o que esta acontecendo a minha volta, Obrigada.

-Lady

Rayser Kevin disse...

Não deve me agradecer, Milady. Eu simplesmente lhe ofereço as palavras que eu precisava ouvir, mas que ninguém teve a decência de me dizer. Apenas isso.

Morphyna Nephilim (Hanna Claudya) disse...

Vim rapinho dar uma espiadinha aqui no seu lindo cantinho...
Linda postagem! Tudo lindo por aqui.
Grata pela visita.
Blessed be!

Lady Dark disse...

Obrigada Blessed be, eu que agradeço!
Volte sempre!!
Beijos

-Lady

Rachel Wykowski disse...

"Mas fui morrendo na realidade da vida
Minhas certezas se tornaram equívocos
Meus sonhos trouxeram os pesadelos"

Nada mais é do que meu retrato falado hoje. Lutei bravamente por aquilo que acreditava ser um sonho, sacrificando até mesmo minha personalidade, minha identidade, tudo o que fazia de mim quem eu era. E hoje, eu me assusto em ver que aquilo que eu tanto tinha como certeza na minha vida, hoje, soa perfeitamente como equívoco. Tenho medo de olhar para mim mesmo e para a sombra patética que me tornei. Estou como o legítimo cara que perseguiu o pote de ouro no final do arco-íris, mas quando ele abriu o pote, descobriu que na verdade era milho. Dediquei minha vida a medíocres grãos de milho e agora, estou sem rumo, sem sonho e sem objetivo. Sem uma direção a seguir.

Lady Dark disse...

Eu te entendo perfeitamente Rachel, é muito duro olhar pra trás e perceber que todo nosso esforço, toda nossa luta foi em vão, não valeu a pena.
E esse vazio que fica agora é o que mais me dói, sem saber onde ir, que caminho seguir, fico aqui parada esperando aquela luz no fim do túnel, aquela ultima chance... Espero que possamos encontrar o caminho de volta e quem sabe no final não acertamos e encontramos o pote de ouro... Obrigada pela visita, é sempre uma honra, volte sempre!

-Lady

Keylla feliciano disse...

Poema bonito e profundo, amei!!!

Drakula Menezes disse...

Fico pensando dias apos dias no que eu devo fazer com essa triste dor que ardendo vai machucando meu pobre coração, sinto que através de belos poemas possa ate me curá dessa dor ou ate aliviar um pouco. Obrigado

Lady Dark disse...

Obrigada Keylla, volte sempre.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |