Amando Você

domingo, 8 de novembro de 2015.
Eu nunca fui  poeta, 
mas você tornou-se a minha poesia,
Eu tinha ouvido falar sobre o amor,
mas sua existência me transformou em uma amante.


Eu pensei que o romance estava morto,
mas o seu companheirismo me tornou romântica.
Eu nunca fui musicista,
mas agora componho melodias para descrever o que eu sinto por você.
Eu nunca fui  crente,
mas a sua beleza me fez acreditar, agora eu te adoro.

Eu nunca pedi nada a Deus,
mas agora rezo pelo  seu retorno.
Eu procuro por você em cada pôr do sol,
Eu procuro por você em cada amanhecer.

Eu nunca pedi pra nascer,
mas te conhecendo como conheço agora, eu imploraria por isso
Ter você todos os dias, ver você em cada pequeno detalhe
Na felicidade ou tristeza, não importa onde
Meu amor nunca vai mudar,
para aqueles cujo amor é verdadeiro, a devoção sempre permanece. 
Te amo, agora e sempre!


Lady Dark



5 Comentários:

Rayser Kevin disse...

Nada preenche mais uma alma solitária do que o amor de alguém. O amor nos dá as forças que precisamos para seguir os caminhos mais tortuosos, as estradas mais perigosas. Ele nos guia durante toda a nossa jornada pela escuridão, e nos permite ver a luz que há no fim. No dia que o encontramos, nos tornamos completos de verdade.
Eu tive essa sorte ha muitos anos atras, e sou mais feliz agora do que ja fui em toda minha vida.
Se Milady teve a sorte de encontrar o amor verdadeiro, eu lhe dou os mais sinceros parabéns. Seja mais feliz a cada dia.
†Rayser

Lady Dark disse...

Obrigada pelas palavras Rayser e pelo carinho de sempre, você disse tudo, acho que me faltam palavras nesse momento, também peço perdão pela minha ausência.
Li seu ultimo post assim que foi publicado e se não me engado era uma poesia de uma amiga, mas não me pronunciei, tenho andado sem ter muito o que falar, um pouco perdida dentro de mim... enfim, obrigada novamente!
Abraços

-Lady

Rayser Kevin disse...

Não se incomode com isso Milady. Não é sempre que temos palavras para mostrar o que estamos sentindo. Além do mais, sua melhor forma de expressão se mostrou logo acima, com este magnifico poema que eu tive a satisfação de ler. Realmente senti falta de sua presença, mas tenho certeza que Milady teve seus motivos, e não precisa se desculpar por isso. Faço votos para que esteja bem, e que não demore a nos agraciar novamente com este talento que tanto admiro.
†Rayser

Samuel Santana disse...

Sinto isso por um menina mais que pena que ela não reconhece

Dark Shel disse...

Sera que a vida e mais que meras palavras ou se tudo solitario sem coraçao ou ate mesmo sem sentido, apos a escuridao o globo levita diantes de seus olhos trazendo lagrimas profundas, pois no fundo a falta de um grande vazio trazendo consigo seus sentimentos imperduaveis, mais que simples centimentos vagando em alta constelaçao

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |