Broken Heart

quinta-feira, 19 de novembro de 2015.
Como posso consertar um coração partido ?
Alguns dizem que um coração partido é como um vaso quebrado
Peças frágeis espalhadas por todo  lugar.
Mas as peças de um coração partido perfuram a alma
ao contrário do vaso, não pode ser tão facilmente substituído 
aquela noite todo o meu mundo desabou diante dos meus olhos.
Como posso encontrar esperança em um novo dia?
quando a pessoa que eu amo se foi.
Abri mão desse amor por puro amor,
seria injusto mante-lo perto dessa pobre alma amargurada.
Minha mente está repleta de memórias boas
de tudo o que nós compartilhamos , tudo que vivemos juntos
Ainda anseio por seu toque e seu caloroso abraço ,
Olhar em seus olhos , o sorriso em seu rosto .
Mas não passam de sonhos
Eu acordo e choro por tudo o que eu sinto falta .
Como posso consertar esse coração partido ?
quando meu único e verdadeiro amor se foi
Meu coração só sabe amar você
Nossos momentos juntos eram preciosos 
mas tive que te ver partir, não seria justo
Força-lo a caminhar nessa estrada escura e sombria que tenho que trilhar
Espero que entenda que tudo que fiz foi por amor
Que prefiro sofrer com a sua ausência 
E ter a certeza que estará melhor assim
Mas como consertar um coração partido?
Temo que não haja conserto
Eu amei você nessa vida
Amarei em todas as outras.

Lady Dark

26 Comentários:

Alan lopes disse...

muito bom

Rayser Kevin disse...

Quão forte é a dor de um coração partido?
Por quanto tempo uma pessoa pode aguentar tamanha dor, sem sentir que cada pedaço de sua alma esta sendo fragmentado?
Como resistir a tanto sofrimento, sem se deixar levar pela loucura total, e cair num mar de insanidade sem volta?
Ouvimos dizer que quem ama, liberta, mas será que isso é justo? Como ficamos, quando a pessoa que amamos esta feliz, mas nós caímos em tristeza absoluta?
Infelizmente, essa é a verdade. Não é justo querermos prender alguém a nós, se tal pessoa não se sente feliz conosco. Não é justo forçarmos um sentimento que não é recíproco. Não vale a pena manter alguém ao nosso lado, se seus pensamentos e seu coração estão longe de nós.
Mais uma vez, Milady, conseguiu escrever algo que fala diretamente ao meu coração, e que descreve, com perfeição, uma parte importante da minha vida.
É como se Milady estivesse observando cada passo que eu dei, cada momento que vivi, pois suas palavras refletem com exatidão a minha alma.

†Rayser

Lady Dark disse...

Obrigada Alan Lopes, volte sempre!!

Rayser querido, sempre tão gentil comigo, obrigada por tanta atenção, sempre que posto um poema fico imaginando o que você irá pensar. Já me acostumei a te-lo por perto.
Esse poema retrata a fase que estou passando, é muito difícil perder um grande amor e tantas outras coisas boas que vem com ele, eu abri mão desse amor não por não ter o amor da outra parte mas sim por não suportar que essa pessoa me veja afundar cada dia mais, é um caminho triste e sombrio que tenho que trilhar e não é justo levar alguém, tenho que ir só. Isso amplifica ainda mais a dor, mas foi necessário, espero que tudo se acerte um dia, e obrigada pela visita novamente, é sempre uma honra. Tenha uma boa semana.

-Lady

Lucas Rodrigo disse...

A escrita tem uma profundidade que dá gosto de ler e pensar a respeito, como a maioria dos poemas aqui publicados.
Não tenho muito o que dizer com relação à temática, pois nunca vivi um relacionamento amoroso (e acho que talvez eu jamais experimente, não sou bom com essa coisa de amor, além de ser bastante introspectivo rs)
Um certo elemento que peguei desse texto e casei com uma situação que vivi recentemente: A dificuldade de superar a ausência de quem você tanto se apegou. As amizades que conquisto - na medida do possível - geralmente duram pouco e no fim das contas quem sofre com a perda, na maioria das vezes, sou eu... por me ter me apegado demais. Mas quando desapego não tem volta. Foi isso que detectei no texto e me identifiquei de certo modo. Enfim, é a vida, pessoas vem e vão, umas pra ficar, outras pra nunca mais voltar.
Parabéns pelo desabafo.

Lady Dark disse...

Muito obrigada Lucas!!! é um prazer imenso saber que meus desabafos em forma de poema toque de alguma forma meus leitores, eu sei bem como você se sente, eu vivi um grande amor que foi esse descrito no poema anterior e nesse, e desejo que um dia encontre um amor puro e verdadeiro, não há coisa melhor, mas infelizmente com o amor vem a dor e tudo de melhor e pior que alguém pode sentir, mas como você disse, é a vida... nada é perfeito, tudo tem seu lado bom e ruim. E sim, as pessoas vem e vão, a grande diferença é que algumas deixam marcas profundas e outras passam como uma brisa leve sem deixar vestígios, mas são as marcas que importam...
Obrigada pela visita!!

- Lady

Jessica Rodrigues disse...

Li seu poema "Amando você" e fiquei emocionada porque realmente não é fácil achar um amor verdadeiro, mas depois li esse e a tristeza bateu por saber que em questão de dias esse amor tão lindo que você estava sentindo se foi.
Eu não sei por quais problemas você passa Lady mas sei que um amor verdadeiro merece todos os sacrifícios porque não é algo que encontramos com facilidade, muitas vezes nem o encontramos.
Espero que tudo de certo para você, conheci seu blog a pouco mas me apaixonei pela profundidade dos poemas.

Lady Dark disse...

Obrigada pelo carinho Jessica.
Não é fácil mesmo achar alguém nessa vida, amar e ser amado, mas as vezes temos que sacrificar certas coisas, até o próprio amor e por amor como eu disse no poema, para que a outra parte seja feliz mesmo que isso signifique não te-la ao seu lado, são coisas da vida... A marca que esse amor deixou nunca será apagada, o que fica são os bons momentos e o amor também, porque quando é real, não deixamos nunca de amar. Talvez pense, como disse ai, que acabou em questão de dias, mas não, não acabou, a questão é que eu escrevi o "Amando você" em um tempo distante, mas só postei agora... então pode dar essa impressão mesmo.
Bom, agora o que resta é seguir em frente e VIVER!! rs
Obrigada pelo comentário e volte sempre!! será sempre bem vinda aqui!
Beijos querida.

-Lady

Jessica Rodrigues disse...

Entendi, é que pelo fato de terem sido escritos em um curto período deu a entender isso.
Eu li seu comentário para o amigo Rayser e percebi que você esta passando por um momento difícil não sei qual é o problema mas vou resumir minha historia pra você porque passei por algo semelhante.
Quando tinha 17 anos eu descobri que estava com leucemia, foram os piores momentos da minha vida sem duvida mas eu tinha alguem que eu amava e que me amava também me apoiando, pensei diversas vezes em afastar ele que seria melhor pra ele mas tanto ele não deixou como eu acabei desistindo, na época eu achei que estava sendo egoísta mas ele me fez perceber que não era egoismo porque ele queria estar ali, e a cada superação que eu conseguia eu via a alegria nos olhos dele e isso me dava mais forças, ele foi forte e graças a força dele eu criei forças pra superar minha doença, hoje estou com 22 anos e a pouco mais de 1 ano recebi a noticia que estou livre da doença, nos estamos noivos e extremamente felizes e isso só me fez ter mais certeza que se eu tivesse afastado ele ele teria sofrido eu teria sofrido e um amor verdadeiro teria sido perdido.
As vezes nos achamos que estamos fazendo o melhor pela pessoa amada mas nos esquecemos que se a pessoa nos ama de verdade o melhor é mantermos ela juntinho da gente.
Não sei pelo que você passa mas espero que supere, e vou aqui no meu cantinho torcer pra que esse amor verdadeiro seu ainda de certo rsrs
E eu que agradeço a você por ser tão atenciosa com seus leitores, obrigado por nos tocar com suas lindas palavras Lady.
Beijos

Lady Dark disse...

Nossa ! Que história Jessica! é bom ver que ainda existe amor tão puro e verdadeiro nesse mundo sombrio. Infelizmente não tive a mesma garra e força que você, e agora o que resta é seguir em frente, em busca de dias melhores. Fico muito feliz em saber que esta curada! E que teve alguém sempre ao seu lado, muito lindo tudo isso. São os comentários de vocês que me dão forças sempre, é muito bom entrar aqui e poder le uma história como a sua, muito inspirador. Eu que tenho que agradecer por compartilhar essa historia tão linda e por toda energia positiva, pode ter certeza que se converteu em um sorriso e iluminou o meu dia!
Realmente não devemos abrir mão de um amor verdadeiro, mas quando uma das partes esta muito quebrada é o melhor a se fazer, como eu disse no poema, não da pra consertar como se fosse um vaso qualquer, infelizmente. Muito obrigada pelo comentário Jessica, desejo tudo de bom pra ti e seu amor!! E volte sempre será sempre uma honra. Beijos

-Lady

Rachel Wykowski disse...

Olha, a pergunta que não quer calar (e não ficou claro para mim) é: você fez esse sacrifício por que você impôs isso a você mesma? Ou por que realmente a pessoa demonstrou (com palavras ou até atitudes) que a causa de uma possível infelicidade dela poderia estar atrelada a você?
Olha, quando o Adilson me conheceu, eu havia perdido mais de 15 quilos em menos de dois meses, não conseguia me levantar da cama (por não conseguir comer) e minha família já me considerava um caso perdido. Nessas condições, eu também cheguei a me perguntar: estou eu em condições de fazer alguém feliz? Sim, é bem verdade que ele sofria com meu sofrimento, eu também pensava em me afastar dele para que ele não sofresse. Mas no fim das contas, ele ficou do meu lado, salvou minha vida e estamos há dois anos juntos.
Tempestades é o que mais enfrentamos ao longo da nossa jornada pela vida, até muito mais do que dias ensolarados. E isso, vale para casais também lógico. Afinal, por mais que você ame uma pessoa e ela a ame, não é por que vocês decidiram ficar juntos que a vida passa a ser comercial de margarina.
Eu não conheço sua história, mas espero do fundo do meu coração, que você não tenha se precipitado. E caso sentiu que se precipitou, ora, coragem! Não hesite, vá atrás de que ama! pois se ele for mesmo o amor da sua vida, por mais que você encontre outra pessoa no futuro, esse amor abortado irá sempre assombrar seu travesseiro...

Lady Dark disse...

Que lindo Racheu, que bom que conheceu essa pessoa tão especial!! o meu caso é complicado, era um amor a distância, ele me ajudou no momento mais difícil da minha vida, foi um amor verdadeiro, mas a distância machuca demais, não tínhamos planos de ficar juntos num futuro próximo, e eu estava me afundando novamente em tristeza e desilusão e essa distância só piorava as coisas, eu senti que estava atrasando a vida dele com todos os meus problemas então decidi terminar, e quando algo acaba assim é muito sofrido, porque amor tinha, mas não era o suficiente para vencer essa distância, infelizmente... E acho que fiz certo, estou deixando o tempo resolver tudo, agora é seguir em frente. Agradeço a força que vocês estão me dando, tem sido muito importante nessa fase complicada.
Desejo tudo de bom pra você Rachell e seu Amor, já vi você falando dele em outros comentários aqui e no Amago da loucura, é bem claro o carinho que você tem por ele, e isso é inspirador, que sejam felizes até a eternidade!! um grande abraço, muito obrigada pela visita!!!

-Lady

Lady Dark disse...

Rachel** desculpa, saiu errado... rs

Jessica Rodrigues disse...

Eu e a Rachel pensamos igual haha.
Não pode deixar um amor verdadeiro passar não importa o motivo, vi que você tomou a decisão porque era um relacionamento a distancia, mas acredito que vocês deviam parar e conversar para que possam resolver esse problema e ficarem juntos, te garanto que vale mais a pena esperar por um amor mas saber que um dia vai telo ao seu lado do que deixar ele partir para sempre.
Provavelmente a distancia deve ter feito esse amor esfriar, você talvez acredite que não sinta mais ele ou que não vale a pena lutar, mas se tiver uma pontinha de duvida dentro de você é porque ainda vale a pena, corre a atras não deixa ele sumir não boba.
Como a Rachel disse esse amor abortado pode fazer falta na sua vida para sempre, te atormentar por ter perdido alguém que você ama e que te ama.
Beijos Lady.

Rayser Kevin disse...

Perdoe-me, Jessica, mas não concordo inteiramente com você. Já estive na mesma situação que Milady há vários anos atrás, e sei o quanto dói ter que deixar um amor ir embora, mesmo que seja à distância. Não é uma decisão que se toma levianamente. Com certeza Milady pensou, ponderou, pesou todas as opções, e decidiu que o melhor era deixar ir. Eu sei o quanto ela sofreu por ter tomado tal decisão, pois eu sofri a mesma dor. Não é algo que você escolhe sentir sem lutar muito para evitar. Você sente seu coração sangrando, sua mente se despedaçando, mas lá no fundo da sua alma, você sabe que tomou a decisão certa. Se o amor realmente é verdadeiro, ele não vai morrer tão fácil. Se realmente tiver que ser assim, eles irão se encontrar um dia, quando tudo estiver nos eixos, e vão poder recomeçar. É nisso que eu acredito. Peço desculpas se fui rude com Milady ou com a leitora, mas essa é a minha opinião.

†Rayser

Lady Dark disse...

Muito obrigada pela visita novamente jessica!! eu concordo com vocês duas, mas a minha atual situação o Rayser já descreveu ai em cima, foi algo que pensei muito, vi todos os lados e todas as opções, isso tudo somado a vários problemas que carrego dentro de mim, então infelizmente eu cheguei a essa conclusão e acredito estar certa pois estamos os dois seguindo em frente, eu acredito no amor, mas nós somos fracos e muitas vezes o amor acaba até sufocando demais quando vem carregado de saudades e se transforma em dor. Eu quero agradecer por todo apoio que vocês me deram aqui nos comentários, eu me emocionei com cada um deles, vocês são uns amores, nem tenho palavras... Nos meus momentos mais difíceis estão aqui comigo, sempre presentes, só tenho a agradecer. Obrigada Rayser por sua visita querido.

Beijos a todos, voltem sempre!

Jessica Rodrigues disse...

Imagina Rayser, eu de certa forma concordo com você, mas o que eu quis dizer é que se ela sente duvida se isso foi a decisão certa, para ela não deixar esse amor para trás porque pode sofrer o resto da vida.
Mas concordo com você também que se esse amor for verdadeiro ele não vai morrer, e eles podem vir a ficar juntos quando as coisas se acertarem.
De toda forma eu estou torcendo por você Lady, pela sua felicidade e que você possa estar sempre nos agraciando com seus lindos poemas.
E eu vou estar sempre passando por aqui.
Beijos

Lucas Sparks disse...

Lady... quando voce vai volta a postar? Saudades... :(

Lady Dark disse...

Olá Lucas, peço perdão pelo sumiço, final de ano é complicado, muitas provas e projetos, não estava conseguindo respirar direito! Rsrs mas vou postar ainda esse mês, estou finalizando tudo, até semana que vem posto. Beijão
Obrigada pela visita.

Lady

Anônimo disse...

Olá ! Sou novo por aqui... Acabei nesse site por acaso quando pesquisava poemas góticos uns dias atrás (me identifico muito com esse gênero, parece que os poemas góticos são meio que uma parte de mim sabe ? E os seus poemas, Lady Dark, me fizeram chorar algumas vezes porquê algumas coisas que você retrata neles é justamente o que estou sentindo... Parece até que foram escritos para me consolar, mostrar que não sou o único que se sente assim... Serei eternamente grato por isso !) e amei todos os seus poemas ! Sou novato, mas já li tudo que você postou aqui ! Sério ! E, me perdoe, mas não pude evitar de ler os comentários... E espero que essa situação falada nelas tenha se resolvido ! E esse poema acima me tocou profundamente (como todos os outros) pois sei como é sentir a triste dor de um coração partido (Isso deve ser uma das piores dores do universo !)... Porque será que parece que apenas nós vemos a realidade como ela realmente é (e não essa versão utópica que a sociedade vê ?) ? A verdade nua e crua de tudo ? Porque esse mundo têm que ser tão cruel, frio e sombrio ? Isso é um fardo de se carregar (para mim é. Eu apenas queria ser feliz ! Será que é demais pedir por isso...? Por uma mísera luz ? Uma direção ?) ! Enfim, desculpe o desabafo... E perdoe-me pelo anonimato (minha família não curte esse tipo de coisa, então...). Me chame de Dan. Abraços e até o próximo poema !

Lady Dark disse...

Olá Dan!! Nossa, muito obrigada!!! Eu me emociono todas as vezes que leio as belas palavras de vocês, é sempre muito reconfortante. Assim como você eu me sinto feliz por saber que eu não sou a unica nesse universo em crise!
Eu sempre me fiz essas mesmas perguntas, prefiro acreditar que somos seres especiais, não melhores, mas com uma visão real das coisas, nós vemos tudo que há de errado com o mundo e não ignoramos, podemos sentir o mais puro amor até o mais amargo da dor, as pessoas em sua maioria tentam inibir a dor, tristeza e solidão, muitos se entregam a bebidas outros ao consumismo, nós simplesmente aceitamos e tentamos entender o porque, a causa e como resolver isso de uma forma sincera. Talvez por isso achamos que estamos sozinhos, infelizes, mas eles também se sentem infelizes, só tentam de todas as formas não demonstrar. Sabe aquele velho ditado, "a grama do vizinho é sempre mais verde"? nem sempre é o que parece, o verão vem e com ele vem o sol escaldante, as plantas vão murchar e ficar mais secas, você até rega e tenta amenizar isso mas fica tranquilo, sabe que é só uma estação e vai passar, logo elas vão florescer lindas e verdes novamente, você não se importa com o que o seu vizinho vai pensar, mas ele não, ele vai passar o dia inteiro regando e tentando reverter algo que deveria ser natural só pra causar uma boa impressão e parecer o que não é, pra ser bem visto aos olhos alheios, mas no fundo ele ta exausto de tanto regar as plantas. Você acha que vale a pena? eu não.
Então eu te pergunto, pra você, o que é felicidade?
Não se baseie na vida alheia, nem todas as flores que vemos estão ali naturalmente. Pare e pense, pra você o que é ser feliz?
Eu descobri a pouco tempo que ser a felicidade está em tudo, é só olhar de todo os ângulos, não da forma que a sociedade quer. Sem padrões.
Uma coisa boa que descobri e que tem me feito bem é estar em contato com a natureza, sem cobranças sabe?, fazer trilhas, acampar, ver o por do sol em picos !! isso não tem preço, me fez ver a vida com outros olhos. E isso eu só descobri quando parei de olhar a felicidade dos outros e buscar a minha, sem olhar pra trás.
O que te faz bem Dan?
Espero que logo tenha essa resposta.
Um grande abraço e volte sempre!!

Lady Dark

Anônimo disse...

Olá de novo, Lady Dark. Sou o Dan.
Primeiro de tudo, obrigado por ter me respondido - significou muito para mim.
É verdade, concordo contigo - talvez todos nós sejamos especiais, cada um ao seu modo. Afinal, algumas vezes ver a realidade, ver a verdade, ver as coisas como elas são... É um dom. Sim, um dom. Pois olhe de quantas coisas esse dom me livrou ! Me livrou de viver preso em padrões. Viver com as asas amputadas - como os outros. Têm seus lados positivos ser assim, realista.
Pena que muitos agem como se ver a realidade nua e crua fosse uma maluquice - como se a verdade que nós vemos não fosse real. Mas é claro que sim. Afinal somos diferentes, não nos encaixamos em um padrão. Somos os pinos quadrados em buracos redondos. Eu não ligo de ser taxado de louco - pois eu vejo a realidade como ela é - e tendo modificá-la, pois só os que são loucos o suficiente para achar que podem mudar o mundo... São os que mudam. Afinal a esperança é a última que morre, não é ?
Então, isso também é outra coisa que eu percebi. Porquê as pessoas procuram sempre se satisfazer com drogas, bebidas, compras compulsivas, exageradas e desnecessárias ? O que essas pessoas tanto escondem ? Qual é a verdadeira face delas ? A verdade por trás do seu vício ? Porque para se entregaram loucamente à prazeres carnais e bens de consumos não duráveis - eles devem ser muito infelizes - mais do que eu jamais fui.
Isso qualquer um de nós pode perceber ao sair na rua. O que não faltará são pessoas de papel carregando consigo suas máscaras. Eles não parecem felizes, parecem ? Então porque mentir ? Porque me tratar como se eu fosse um monstro ? Só porque eu mostro o que sinto - o que talvez todos eles sentem no fundo do seus corações ? Nunca fui bom em segurar mais sentimentos, foi mal sociedade ! Na verdade eles deviam tentar se libertar de tudo. Ser livres. Mostrar quem realmente são e o que sentem. É bom. Podemos dizer isso - pois somos assim. Especiais. Diferentes. Estranhos. Realistas. Verdadeiros. Não somos burros em guardar tudo para nós mesmos.
É tudo exatamente como você disse Lady ! E amei o exemplo do Jardim. As aparências enganam muito - já que as pessoas querem sempre seguir o dito normal. Mas o normal não seria deixar as plantas seguirem seu ritmo natural ? Nem todos os males duram para sempre. Tudo um dia terá um fim. Mas o vento primaveril sempre soprará ao final do dia no Jardim dos falecidos amores... É só esperar. Calma. Paciência. Valores perdidos.

Anônimo disse...

Realmente não vale a pena me esforçar tanto e me cansar de tanto fazer algo só para manter algo tão banal como as aparências.
E você me fez duas perguntas meio difíceis para mim lhe responder no momento... Ás vezes acho que a minha felicidade se foi junto com a minha utopia. No momento estou vivendo "o mais amargo da dor", como você disse.
Claro que eu sei que um dia o vento da bonança soprará e levará consigo tudo de ruim que habita em mim. Mas no momento parece que estou num deserto sem nada, nem uma miserável brisa leve passa. Estou rogando desesperadamente aos céus que me enviem logo uma tempestade de areia para me libertar - é melhor do que nada. Parece que os céus querem me privar do Paraíso (que para mim seria a tão sonhada felicidade) - e me deixam com a dura realidade da vida "o inferno são os outros." Sempre.

Mas até lá vou vivendo um dia de cada vez - procurando algo que me faça plenamente feliz - porque para essa pergunta, ainda não encontrei respostas. Desculpa, novamente só falei de mim hahahah ! De novo.
Cara Lady... Rezo todos os dias para que a sociedade sa liberta de todos os padrões que lhe são impostos. Que ela viva livre, é só isso que desejo. Acho que só assim todos nós conseguiremos ser totalmente felizes, sem precisar usar máscaras mundanas. Mas enquanto isso não ocorre, seguirei teu conselho : seguirei eternamente para frente, sem olhar para trás. Afinal o vento balançou meus cabelos e me mostrou que a única direção é em frente : reto e sem curvas.
Grato pela atenção (e perdão se a mensagem ficar confusa e/ou grande demais).
Dan

Lady Dark disse...

Olá Dan, eu poderia te falar que tudo isso é fase e vai passar, mas você já tem convicção de que isso vai acontecer e isso é algo muito bom. Você está o caminho certo, "Sempre em frente. Não temos tempo a perder." rsrs
Eu já perdi a fé nessa sociedade, as pessoas não se mostram como são justamente para não ter que passar por isso, por julgamentos sem fim, não querem ser apedrejados e taxados de loucos, e sinceramente? Pro inferno!! Que me chamem de louca ! Eu não ligo. Eu sou um poço de sentimentos, alegrias, tristezas, estranhezas e não me importo de ser o que eu sou, assim como você. Temos identidade, não dê tanta importância para o dizem sobre você, isso não importa, desde que não atrapalhe sua vida, deixem falar! julgar!... Viva.
Espero que encontre essas respostas, não para as minhas perguntas, mas para você, que possa ter certeza do que te faz bem e feliz e assim aproveitar a vida como ela deve ser aproveitada, afinal, a vida é bela e única. Não temos muito tempo aqui, então que esse pouco tempo venha ser bem aproveitado.
Mas não se sinta sozinho, venha sempre que quiser aqui no blog, pode desabafar, xingar, contar casos, histórias ou só pra jogar conversa fora mesmo, pode ter certeza que vou sempre está aqui pra dizer um monte de bobagens e chamar de concelhos rsrs mas sempre com sinceridade e as melhores das intenções!
Volte sempre!!
Abraços.

-Lady

Anônimo disse...

Olá eu vim aqui por uma necessidade profunda de me tranquilizar pois também escrevo baseado na literatura gótica , e sempre me conforto lendo as belas palavras de outros seres que como eu transpõe suas emoções pelas linhas e versos , também já passei por isso e sei o quanto dói, sentimos como se nunca fosse acabar é algo como a brasa corroendo o espírito , de primeiro estante sinto que ainda não é a hora de me revelar e inclusive a pessoa que me libertou da dor de um relacionamento me apelidou com o pseudônimo a qual assino minhas escritas , obg pelas belas palavras !!

AVILL4 G4MER disse...

estou tenytando falar com você

Lady Dark por favor. procure por corvo negro no face bjsss

Anônimo disse...

Prisões do amanhã

Ah ! se eu pudesse consertar tudo isso
que nos machuca ,
Se eu pudesse mais uma vez te tocar e
reacender o amor,
Para nunca mais ter que me arrepender
de ter te conhecido

Meus versos não te trazem a nossa vida
de volta
Que agonia é essa que nunca passa ?
quanta dor
meu amor
Isso me faz inferior , me dói , sou
fraco assim
Tudo que escrevemos juntos não se
passou de mentiras
E de falsas verdades que torturam minha
alma sem luz

Prisões do amanhã
A minha vida foi descosturada pelas suas
mãos indelicadas e frias,
Estou a ponto de não querer ver mais a luz
do dia
Que já não me faz ser quem sou me
tornando um inútil

Autor : Hugo L.G.







Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |