2016

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016.
Os desejos de ano novo geralmente são preenchidos com pensamentos felizes, e esses pensamentos podem ser escritos de várias formas ou demonstrado de várias formas.
Um novo ano significa um novo começo, reafirmações de amor e promessas para um futuro brilhante, novas aventuras, novos amores e também novas decepções. Depois vem as promessas sinceras que fazemos para quem amamos, seja em voz alta ou em nossas mentes. Tentamos o nosso melhor para colocar esses desejos em palavras e expressar toda nossa gratidão, um belo clichê, mas que todos os anos se repetem e até aqueles que desprezam tudo isso acabam entrando no clima, é muita energia positiva vindo de todos os lados, e comigo não seria diferente. Quero agradecer a todos vocês por mais um ano que passaram aqui comigo, compartilhamos muitas coisas boas, ruins, muitos concelhos e conheci muita gente bacana aqui, eu sempre digo isso e quero reafirmar, vocês me dão forças em todos os momentos!
Espero que esse ano, assim como os outros seja cheio de surpresas e realizações para todos nós, que aqueles que estão sem esperanças de um ano ou até uma vida melhor, possa ver o mundo com outros olhos, um pouco mais de cor? quem sabe...
Eu não quero me prolongar dizendo aquilo que todos dizem em fim de ano, vocês devem estar bem cheios assim como eu rs, esperamos mais atitudes que palavras, não é?
Então, fica aqui meu agradecimento, vocês são os melhores leitores <3 nbsp="" p="">Que esse ano a inspiração venha nos visitar com frequência!! rsrs
FELIZ ANO NOVO!

Lady Dark

20 Comentários:

Cy disse...

Feliz ano novo, querida!

Lady Dark disse...

Pra você Também Cy!!
Beijos
Lady

Anônimo disse...

Bem, hoje é o segundo dia do ano... Então Feliz Ano Novo atrasado hahah ! Que seu ano seja repleto de inspiração para novos poemas pro blog ! Abraços, e até o próximo poema !
Dan.

Lady Dark disse...

Obrigada Dan!! desejo que encontre logo o seu lugar ao sol e tudo o que me disse no post anterior fique apenas na lembrança. Um Abraço!
-Lady

Anônimo disse...

Feliz 2016, senhorita. Humildemente, quero parabenizá-la por tal talento com as palavras...
Os seus poemas me trouxeram paz, é ótimo ver seus sentimentos expressados de uma maneira tão única e bela.
Agradeço por ter me agraciado com suas palavras, me sinto realmente honrado por ter tido a chance de ler.
Se possível, continue sempre publicando... não é sempre que encontramos alguém com o poder de diminuir o peso de nosso fardo.
Obrigado, Lady, tenha um ótimo ano.

- William

Anônimo disse...

Um dos melhores dias da ninha vida, sem ao menos ter participado dele, foi o dia em que a senhorita resolveu nos agraciar com suas palavras.
Feliz ano novo, um pouco atrasado... mas se possível, continue publicando, suas palavras me trazem paz de uma inexplicável maneira.
Creio que não sou o único, já que a senhorita tens o talento de expressar sentimentos em tão belas palavras, que o meu dia não tem sentido se não ler algo de sua origem.
Obrigado por me dar a honra de partilhar disto contigo, e por aliviar o peso do meu fardo em cada frase sua...

- Whisper

Lady Dark disse...

Ah! muito obrigada pelo carinho queridos, um feliz ano novos pra vocês também!! é sempre um prazer imenso entrar aqui e ler um comentário novo e com tanto carinho, voltem sempre!! E certamente continuarei postando. Não pretendo parar tão cedo rsrs, tem poemas novos saindo do forno e esse ano pretendo postar com mais frequência... Até o próximo poema, um grande abraço. Beijos!!

-Lady

Lucas Rodrigo disse...

Olá Lady, Happy New Year pra ti (atrasado rs).
Desculpe vir tão tarde, estava me dedicando aos projetos de meu blog. Fico na espera pelos seus novos poemas, passarei a comentar em todos se possível.
Até mais :)

-Lucas

Lady Dark disse...

Obrigada Lucas!! imagine :D
Irei com mais frequência ao seu cantinho também ;) Gosto muito do seus textos como você sabe.
Desejo muito sucesso pra esse ano!!!

-Lady

Rayser Kevin disse...

Milady, não sabe o quão feliz estou de ler suas palavras novamente. Mesmo simples votos de ano novo tornam-se verdadeiras obras de arte em suas mãos. Sinto-me honrado por poder apreciar tal talento. Eu lhe peço, Milady, por favor, não deixe de escrever. Se isso vier a acontecer, o mundo se tornará um lugar muito mais triste.
Desejo a você toda a felicidade do mundo.

†Rayser

Rachel Wykowski disse...

Meu Deus, aconteceu tanta coisa comigo que nem tive tempo de assimilar. Entrei o ano arrumando um emprego. Agora estou trabalhando na minha área (farmácia) como sempre quis. Mas estou virada em uma montanha russa de emoções. Ora a felicidade de estar empregada, ora o medo de decepcionar meu chefe a a angústia de não ter mais tanto tempo para fazer as coisas que eu gosto. Espero que eu consiga me acostumar, dar o melhor de mim e ser uma boa profissional. Afinal de contas, a arte é o alimento da alma, mas se não alimentarmos o corpo antes dela, não restará uma viva alma para ser alimentada com arte. Bom ano novo, não apenas para você, mas para todos aqui presentes, sorte a todos nós em nossos projetos!

Lady Dark disse...

Nossa Rachel que legal!! fico feliz por você, sei como é esse sentimento, eu estou passando por uma fase complicada em relação a emprego também, tem quase dois meses que estou fazendo um processo seletivo pra uma multinacional, vaga de estágio!! é o sonho de consumo de qualquer aluno de TI que está começando no mercado de trabalho (meu caso) e hoje foi a ultima chance, a ultima etapa, ainda não sei o resultado mas eu sei que não fui bem, me deixei ser tomada pelo medo e me desesperei na ultima fase!! estou arrasada, mas fazer o que né? A vida continua... Desejo muito sucesso a você nesse novo emprego! Vai dar tudo certo e você vai brilhar, não deixe o medo roubar sua alegria e sua chance como fez comigo ok? Seja forte e lute contra ele. Um Abraço.

-Lady

Lady Dark disse...

Rayser querido, muito obrigada! Saudades!!

- Lady

Rachel Wykowski disse...

Ora, mas não sejamos pessimistas, afinal, como você disse, você não sabe o resultado ainda. Entre pensarmos que fomos mal e termos a certeza, a distância pode ser um abismo. Lembrou-me muito o quinto vestibular (no qual fui aprovada). Quando comecei a calcular as médias e vi que ia passar, até sair o listão, fiquei duas semanas sem dormir, no final, o cansaço pesou sobre meu estômago e eu não conseguia mais comer também. E quem diria. Aquela garota que jamais achou que entraria numa universidade federal, hoje é farmacêutica bioquímica em análises clínicas. Posso falar melhor do que ninguém o quanto é duro ouvir do nosso sonho:"Espere mais um pouco...", pois durante cinco anos da minha vida ouvi isso do meu. Mas as cicatrizes da frustração saram com o tempo, e quando realizamos nosso sonho, elas se tornam quase que imperceptíveis. Já as da desistência, tornam-se seqüelas, que viverão nos incomodando, impedindo que vivamos uma vida em paz com nós mesmos. Ah, claro, não contei ainda a batalha que foi tirar a carteira de motorista... Ironicamente, foram cinco tentativas (vai ver, o cinco é meu número da sorte e não sei)... Em todas, eu tomei 0,25mg de alprazolam e em todas desmaiei, vomitei, dei vários chiliques dentro do carro e claro, terminava reprovada e me sentindo uma merda, afinal de contas, de que adiantava estudar numa universidade federal, pensava eu, se eu não me prestava para fazer algo que muitos analfabetos conseguiam fazer. Mas depois de cinco sofridas tentativas e muito, mais muito fiasco da minha parte e paciência por parte do pessoal da auto-escola, hoje tenho minha habilitação...

Cy disse...

Cê sumiu, hein? Espero que tenha conseguido o emprego!

Lucas Rodrigo disse...

Saudades dos textos... :(

Rayser Kevin disse...

Onde estas, doce Milady?
Por que nos priva de suas palavras doces e sinceras?
Por que nos condena à escuridão, quando sua magnifica arte nos traz um vislumbre de luz?
Por favor, Milady, não nos abandone... Não nos deixe relegados às trevas.

†Rayser

Lady Dark disse...

Oi Cy, obrigada pela visita, não consegui!! infelizmente, mas esse é o menor dos problemas, rs. Quem sabe numa proxima?!
logo mais vou passar no seu cantinho.

Lucas querido, sinto muito por não estar postando, estou com alguns problemas pessoais, pra variar né? rsrs mas voltarei em breve. Volte sempre!

Rayser meu anjo, em breve estarei postando um novo poema, obrigada pela visita, é sempre uma honra. Beijos.

Lady

Lord Legion disse...

Boa noite,

Curti muito a sua página, ou melhor, os seus escritos - li que curte muita coisa boa.

Espero, poder trocar algumas palavras contigo - se não for incomodo.



Lady Dark disse...

Olá, fique a vontade e volte sempre!!

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |