Por trás da máscara

quarta-feira, 22 de junho de 2016.



Escondendo a mágoa, escondendo a dor 
esconder as lágrimas que caem como chuva. 
Dizendo que eu estou bem, quando não estou
essa dor em minha alma, esse peso em meu coração 
Minha pele está pegando fogo, eu queimo por dentro. 
A calma no meu rosto é um pecado em curso. 
O mundo deve ficar de fora, eu construí uma parede. 
minha mentira frágil entrará em colapso caso venha a cair. 
A solidão que consome, corrói, me toma os anos 
até que minha vida seja engolida por medos intermináveis . 
A espera que alguém veja essa máscara 
E se importe o suficiente para remove-la.
Lady Dark

4 Comentários:

Rayser Kevin disse...

Cada Dor, cada decepção, cada lágrima que derramamos acrescenta uma nova pedra à parede que cerca nosso coração. Essa máscara, que usamos para esconder nossa alma nos protege do sofrimento, mas também nos impede de abrir espaço para novas descobertas, novos sentimentos, novos caminhos que estão no percurso da nossa existência. No entanto, a dificuldade em se remover essa máscara é o que nos causa mais dor.
Todos usamos máscaras, diante daqueles que não nos conhecem, mas a pior de todas é aquela que mostramos a quem nos ama, a quem se importa conosco, fazendo com que essas pessoas se afastem de nós, talvez por acharem que não nos importamos com elas, ou apenas por não entenderem o motivo de tal atitude.
Mas, felizmente, um dia essa parede cairá, um dia alguém vai aparecer para derrubar cada um desses tijolos, e remover essa máscara que recobre seu coração e sua alma.
Siga firme, Milady. As vezes, esse alguém está bem ao nosso lado, e tudo que precisamos fazer é olhar.

†Rayser

Anônimo disse...

demais

Lady Dark disse...

Obrigada Rayser, você disse tudo, circunstâncias da vida nos força a usar essa mascara, mas com o tempo tudo se resolve, com o tempo mostraremos para o mundo nossa verdadeira face, nosso verdadeiro Eu. Obrigada pela visita mais uma vez, volte sempre querido!

Abraços
Lady

ALESSANDRA AL FAIED BELLY DANCER disse...

Eu sei bem como se sente.

Postar um comentário

 
† Poemas Góticos † © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |